esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

domingo, 9 de maio de 2010

Eu sou assim...


Gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Sou viciada em gente, mas, em alguns momentos, adoro ficar sozinha. Gosto de desafios, de quem me tira do tédio, do sério, de quem me faz sentir. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que você quer saber. Gosto de cara lavada — exceto por um traço preto no olhar.... Não sou agressiva, mas defensiva. Impaciente onde você vê ousadia... E, há falta de coragem onde você pensa que é sensatez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário