esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensei em amar... igual!
Mas... eu não sou igual!

Pensei em amar... diferente!
Mas... eu não sou diferente!

Pensei em amar... eterno!
Mas... eu não sou eterna!

Pensei em amar ... moderno!
Mas... eu sou moderna?

Pensei em amar ... romântico!
Mas... eu não sou... ou sou romântica?

Pensei em amar loucamente...
Mas eu não sou louca!!!

Pensei em amar assim, assim...
Mas... eu não sou assim!

Pensei em amar perdidamente...
Mas... é... sou meio perdida!

Pensei em amar platonicamente...
Mas, nem sempre sou platônica!

Pensei em amar inocentemente...
Mas, eu não sou definitivamente, inocente!

Pensei em amar como quem não quer nada...
Mas... eu quero tudo!

Pensei em amar com entrega total...
Mas... eu nao sou experiente!

Pensei, pensei, pensei ... e resolvi:
Amar, amar, amar...sem pensar!

2 comentários:

  1. Este poema é intitulado QUE JEITO? e é de autoria de José Antônio Gama de Souza-Balzac, de Leopoldina, MG. Fineza proceder à coreção registrando o devido crédito.
    Obrigado.
    José Antônio Gama de Souza-Balzac
    jagsbalzac@leopoldina.com.br

    ResponderExcluir