esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

que viva o AMOR!


Todos querem viver o amor. De preferência, o amor pronto, enlatado, com bula, bóia, cinto de segurança, certificado de garantia, devolução em caso de quebra e, se não for muito caro, com air-bag. Ou senão o amor perfeito dos personagens de filmes e novelas. Aquele amor de beijos em campinas floridas e solenes abraços à beira-mar. Muitos optam pelo amor que é uma derivação de filmes publicitários. Do tipo que confunde amor com uma batedeira ergométrica digitalizada com vista para um playground com três piscinas, frota de carros brilhantes e crianças correndo livres, belas e soltas.

Querem saber? Acho isso tudo uma grande piada e um tanto quanto perigosa. Porque definitivamente o amor não é um jogo para precavidos e medrosos. Estes sempre vão se dar mal. São perdedores em potencial. O amor é atroz. É sobrevivência em alto-mar. Turbulência e calmaria incessantes. Ninguém é zen o tempo todo. Como disse o poeta Caetano Veloso, "de perto ninguém é normal". E, convenhamos, o amor é, antes de tudo, olhar alguém de perto. Se, ao primeiro sinal de insanidade, destempero, seja lá o que for, desistirmos do amor... talvez seja melhor trocar a experiência da paixão por uma filiação num Clube de Escoteiros. Leis seguras. Dia após dia. Tudo certo.
o amor é corda bamba,coraçao disparando,mão tremendo,medo de perder!
o amor...ah!o amor é gosto de fruta verde colhida no´pé...é choro sem razao,riso sem motivo,é um QUERER bem mais que bem querer!

o amor?o amor é este nó na garganta, é esta vontade de gritar teu nome,de beijar
tua boca,de dormir no teu abraço...
..é a saudade que dói no peito,a lagrima que escorre,o vazio que fica quando a porta fecha e ouço teus passos se afastando de mim!!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quero...


Apenas te quero
Quero te esperar
Quero te encontrar
Quero te amar
Quero te dizer
Quanto gosto de você
Quero ser amada
Quero um sonho
Uma lembrança
Uma saudade
E simplesmente quero
A alegria e o prazer
De poder sonhar!