esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

que viva o AMOR!


Todos querem viver o amor. De preferência, o amor pronto, enlatado, com bula, bóia, cinto de segurança, certificado de garantia, devolução em caso de quebra e, se não for muito caro, com air-bag. Ou senão o amor perfeito dos personagens de filmes e novelas. Aquele amor de beijos em campinas floridas e solenes abraços à beira-mar. Muitos optam pelo amor que é uma derivação de filmes publicitários. Do tipo que confunde amor com uma batedeira ergométrica digitalizada com vista para um playground com três piscinas, frota de carros brilhantes e crianças correndo livres, belas e soltas.

Querem saber? Acho isso tudo uma grande piada e um tanto quanto perigosa. Porque definitivamente o amor não é um jogo para precavidos e medrosos. Estes sempre vão se dar mal. São perdedores em potencial. O amor é atroz. É sobrevivência em alto-mar. Turbulência e calmaria incessantes. Ninguém é zen o tempo todo. Como disse o poeta Caetano Veloso, "de perto ninguém é normal". E, convenhamos, o amor é, antes de tudo, olhar alguém de perto. Se, ao primeiro sinal de insanidade, destempero, seja lá o que for, desistirmos do amor... talvez seja melhor trocar a experiência da paixão por uma filiação num Clube de Escoteiros. Leis seguras. Dia após dia. Tudo certo.
o amor é corda bamba,coraçao disparando,mão tremendo,medo de perder!
o amor...ah!o amor é gosto de fruta verde colhida no´pé...é choro sem razao,riso sem motivo,é um QUERER bem mais que bem querer!

o amor?o amor é este nó na garganta, é esta vontade de gritar teu nome,de beijar
tua boca,de dormir no teu abraço...
..é a saudade que dói no peito,a lagrima que escorre,o vazio que fica quando a porta fecha e ouço teus passos se afastando de mim!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário