esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

domingo, 13 de junho de 2010

eu gosto...

Hoje hackearei seus medos



Transportar-me-ei pelas redes da net
Navegarei insistentemente a tua procura
Achando-te:
Invadirei teus espaços
Ocuparei teus braços
Preencherei tuas noites insones
Saciar-me-ei de teu desejo dormente...



Roubar-te-ei a senha de teu coração dormente
Saciar-me-ei de teus beijos ardentes
Prender-te-ei em meus amassos
Algemar-te-ei em meus braços
Travarei teus descompassos...



Reiniciarei tua micro história
Apagarei tua dor
Instalarei desejos calientes,
Comando _blank abrirão novos e inéditos delírios,
ardentes,
frementes,
inebriantes...

Navegando agora estou,
em busca de teu amor...
Quando menos esperar
Ao simples clik do e-mail
Invadirei teu micro
Abrir-se-á tela em html, flash...
e...
Cairei em teus braços!


Antes que me delete
Hackearei teus medos
Darei execute em teus desejos
Instalarei o sabor de meu corpo no teu
Deletarei tua memória ran
Instalarei novos códigos já(-)vas
Darei novos comandos em teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário