esotérico...

Terra - RSS - Cinema e DVD

Terra - RSS - Diversão

noticias

have-you-ever-really-loved-woman

http://www.goear.com/listen/e4b62a6/have-you-ever-really-loved-a-woman

domingo, 27 de junho de 2010

SAUDADE DO MEU AMOR!


Sinto falta de tantas coisas... Coisas boas e até ruins, coisas que existiam e que não existiam.
Sinto falta do amor primeiramente, aquele amor tranquilo e com sabor de fruta mordida... do amor incondicional, do amor que fere e ao mesmo tempo restaura.
Sinto falta da magia, da magia que o amor traz, aquela magia que faz tudo ficar mais reluzente, que faz-nos sentir calorosos arrepios nos lugares mais inusitados, que surgem através de meras palavras e até mesmo de um olhar.
Sinto falta da cerveja nos rodeios e de matar a sede com um mate!
Sinto falta daquela pessoa, que passa-me segurança, que traz-me carinho, que me da um abraço apertado, que é meu exclusivo porto seguro.
Sinto falta dos beijos intermináveis, com sentimentos intermináveis, com emoções intermináveis, com carinhos intermináveis, com loucuras intermináveis...
O que eu JAMAIS irei sentir falta... é dessa solidão que machuca...que dói!
Sinto falta de transformar o tédio em melodia. De ser o pão, ser a comida, de ter e ser todo amor que houver nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário